Total de visualizações de página

sábado, 1 de fevereiro de 2014

DUENDE NEGRO O SUPER HERÓI BRASILEIRO

O SUPER HERÓI BRASILEIRO
Por: LEO BARGOM
"DUENDE NEGRO"

Resumo:

O “DUENDE NEGRO” é um super-herói que herda todos os poderes mágicos dos FEITICEIROS das tribos africanas trazidos para o Brasil durante o período da exploração da força de trabalho ESCRAVO, também herdará a resistência e força. Suas defesas são localizadas nas marcas de torturas de cor prata localizadas nos punhos, tornozelos, costas, tórax, coxas e pernas, que repelem objetos perfurantes e cortantes como: projetil (balas), facas, espadas, flechas entre outras armas brancas. Usa uma mascara de cor preta com detalhes prata o qual domina seu reflexo durante a noite e sob a luz. Sua roupa é preta e justa cobrindo todo corpo onde são expostas em relevos as marcas de torturas em cor prata que também fica sob seu domínio o reflexo à noite e sob a luz para se misturar nas noites sombrias nos becos, esquinas, viadutos e ruas escuras das cidades. O “DUENDE NEGRO” será em sua vida normal um estudante de Arqueologia e Atleta do Atletismo, saltador e velocista especializado em provas de 100m, 200m, e salto em distância. O “DUENDE NEGRO” será o primeiro herói brasileiro que combaterá o crime comum e organizado que domina o país em todas as esferas sociais e terá como vilões um político e seu filho, um empresário que ficou milionário manipulando verbas públicas. O “DUENDE NEGRO” terá quatro amigos que irão lhe ajudar no combate ao crime e também em encobrir sua verdadeira identidade, Mestre Mangangá seu Professor de capoeira, sua amiga estudante de Geologia de origem Chinesa, Srtª Lin Zu, seu amigo de sala e do treino de atletismo, Lucas e o Misterioso Velho seu companheiro inconstante, senhor de idade que anda em uma moto Harley-Davidson XLCH 900 Sportster 1970 que aparece e desaparece de repente trazendo informação e prevenindo ataques de inimigos.

Impresso
R$ 28,14

Ebook (PDF)
R$ 8,93

Tema: Literatura Infanto JuvenilPalavras-chave: bargom, curiango, duende, espírito, herói, juvenil, leo, negro, velho, xuan

Características

Número de páginas: 35
Edição: 1(2011)
Formato: A4 210x297
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 75gLivros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário